Educar é saber amar

Parabéns amiga!!!

Hoje fizemos outra homenagem. Desta vez, foi o aniversário de uma amiga super especial de todos da Casa:  
Maria Ângela, nossa psicóloga, mãe, amiga, companheira. Por tudo que ela tem feito por nós, nada mais justo que retribuirmos um pouco do carinho que ela tem nos dedicado por muitos anos. Amizade, amor e gratidão são as liçõezinhas de hoje. As crianças ensaiaram, cantaram e dançaram a música Amizade. Todos ficamos muito emocionados. foi lindo!
Então, parabéns amiga! Obrigada por tudo...
Eu me acostumei
Andar sozinha por ai
Mas então errei
e muitas vezes eu cai
Nunca consegui
Manter a minha direção
Com você aqui
Foi que eu sai da escuridão
Nos meus momentos de fraqueza
Você estava aqui
Para me levantar
Tudo que eu preciso
É da sua voz
Para me guiar
Quando tem tempestade
Quando estou contigo
Sei que tenho forças
Pra lutar
Isso é amizade
De verdade (De verdade)
Nunca imaginei
Que chegaria onde cheguei
Quando precisei
Foi em você que me apoiei
Como é bom saber
Que tenho alguém para contar
E se eu perder
Você não vai me abandonar
Nos meus momentos de fraqueza
Você estava aqui
Para me levantar
Tudo que preciso
É da sua voz
Para me guiar
Quando tem tempestade
Quando estou contigo
Sei que tenho forças
Pra lutar

Isso é amizade
Juntos podemos chorar
Juntos podemos sorrir
E na nossa amizade
Temos força para seguir
Tudo que preciso
É da sua voz
Para me guiar
Quando tem tempestade
Quando estou contigo
Sei que tenho forças
Pra lutar
Isso é amizade
Tudo que preciso
É da sua voz
Para me guiar
Quando tem tempestade
Quando estou contigo
Sei que tenho forças
Pra lutar
Isso é amizade
De verdade (De verdade)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou dessa sugestão de aula? Fique a vontade em dar sua opinião!