Educar é saber amar

Felicidade




Quem está feliz?!
Então vamos cantar a música:
Se és feliz!

Se és feliz quero te ver bater as mãos. (2x) 

Se és pra mim poder acreditar 
Se és feliz quero te ver bater as mãos
Se és feliz quero te ver bater os pés. (2x) 
Se és pra mim poder acreditar 
Se és feliz quero te ver bater os pés
Bater as mãos, bater os pés 
Se és feliz pra mim poder acreditar 
Se és feliz quero te ver bater os pés
Se és feliz quero te ver a gargalhar. (2x) 
Se és pra mim poder acreditar 
Se és feliz quero te ver a gargalhar
Bater as mãos, bater os pés, a gargalhar
Se és feliz quero te ver a espirrar. (2x) 
Se és pra mim poder acreditar 
Se és feliz quero te ver bater a espirrar
Bater as mãos, bater os pés, a gargalhar, a espirrar 
Se és feliz pra mim poder acreditar 
Se és feliz quero te ver a espirrar
Se és feliz quero te ver dizer amém. (2x) 
Se és pra mim poder acreditar 
Se és feliz quero te ver dizer amém
Bater as mãos, bater os pés, a gargalhar, a espirrar, dizer amém 
Se és feliz pra mim poder acreditar 
Se és feliz quero te ver dizer amém

Perguntar o que as crianças acham que é a felicidade. Deixar todos darem suas opiniões.
Em seguida ensinar a receita do:

Bolo da felicidade

Ingredientes:
  • 50 gramas de fé,
  • 1 quilo de perdão,
  • 1 litro de paciência,
  • 2 pitadas de pureza nos olhos,
  • 1 dúzia de sinceridade,
  • 1 dose de compreensão,
  • Interruptor na língua,
  • 3 xícaras de serviço útil,
  • 5 colheres de humildade,
  • Simplicidade no estômago,
  • Uso diário em temperatura de boa vontade,
  • Muito amor no coração
Modo de fazer:
Misturar tudo dentro do coração e deixar lá pra sempre que assim com certeza será feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou dessa sugestão de aula? Fique a vontade em dar sua opinião!